domingo, 13 de maio de 2012

Metamorfose


Alguém já te perguntou quem você é? O que você responderia? Saberia explicar pra essa pessoa o que te fez assim, do jeitinho que você é? Não? Bem, nem eu. Por mais que a sua história de vida conte um pouco de quem você é, como foi sua vida e diz o que você passou, o nosso “eu” está em constante mutação e se o seu não está, tem alguma coisa errada aí...
A minha resposta a pergunta inicial seria: Quem sou eu? Garanto-te que não sou uma história contada em algumas páginas e nem um monólogo narrado em uma hora e meia... Sou bem mais do que seus olhos podem ver, e nunca serei o mesmo. Então descubra quem eu sou a cada dia, surpreenda-se continuamente. Porque eu simplesmente não tenho definição e rótulo algum! E como dizia o sábio Raul Seixas: “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.”

“Seja sempre você mesmo, mas nunca seja o mesmo.”

- Vagner Verly

Nenhum comentário:

Postar um comentário